Walter de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, morreu ao bater a moto no muro da fazenda onde trabalhava, entre as rodovias e MS-426 em , município localizado a 430 quilômetros de Campo Grande. A Polícia encontrou porções de cocaínas escondidas na mochila da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, Walter terminou o trabalho por volta das 20 horas, da última sexta-feira (26). Ele seguiria para a cidade de Aporé, no interior de Goiás, quando bateu a moto no muro da fazenda.

A vítima não resistiu os ferimentos provocados com o impacto da colisão e morreu no local. O corpo foi encontrado, no sábado (27), pelo assistente administrativo da fazenda, que acionou a Polícia.

Segundo relatos, o colega de trabalho passava pelo local quando percebeu que Walter estava no chão, ao lado da moto. Ao se aproximar notou que a vítima estava morta.

A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou porções de cocaínas escondidas na mochila de Walter. O caso foi registrado na Delegacia de Cassilândia, como morte a esclarecer e é investigado.