Um homem de 37 anos, tio de uma adolescente de 15 anos, acabou detido e levado para a delegacia, em Campo Grande, nesta segunda-feira (29), acusado de importunação sexual. Ele negou o crime para os policiais.  

A polícia foi acionada por volta da 1 hora da madrugada, quando a menina chamou pela mãe depois do tio mostrar o órgão genital a ela. Para os policiais, ela contou que havia se levantado para ir ao banheiro, quando percebeu que seu tio estava ocupando o banheiro. O homem estava com a porta aberta.

A vítima então saiu em direção ao quarto, mas o autor entrou no cômodo com o órgão genital para fora mandando que a sobrinha olhasse. Assustada com a situação, a vítima correu do quarto para outro ambiente da casa com o intuito de retirar-se da presença do tio. Porém, o autor a perseguiu até o portão da residência.

Perguntado à vítima se seu tio já havia tido ação desta natureza em momentos anteriores, respondeu que não. Segundo ela, esta é a primeira e única vez que ele agiu dessa maneira. 

O homem negou o crime, mas acabou encaminhado para a delegacia e autuado por importunação sexual.