Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi baleado e morto durante uma abordagem do Batalhão do Choque da Polícia Militar, na Rua Argemiro Fialho, próximo da Avenida Bandeirantes, em . O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o Choque, ele era conhecido como ‘Tigrão do PCC' e tinha 40 anos. Antes do confronto, os militares estavam monitorando o criminoso, quando realizaram a abordagem.

Ele não respondeu à ordem de colocar as mãos na cabeça. O criminoso teria tentado sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura e acabou sendo baleado pelos policiais. 

baleado choque
Marcas de tiros na residência (Osvaldo Sato, Jornal Midiamax)

Em seguida, o homem caiu no chão e foi desarmado, sendo socorrido ao Hospital Regional. Moradores da região afirmaram ao Jornal Midiamax que ouviram diversos disparos e que os policiais rapidamente socorreram o homem.

Residência de um casal de aposentados que mora em frente ao local ficou com algumas marcas de tiros. Um idoso estava em uma área fora da casa cerca de 10 metros para dentro da residência.

Ninguém foi atingido, além do homem com mandado de prisão em aberto. O Batalhão do Choque ainda está no local, assim como o carro utilizado pelo baleado.