Testemunha viu atirador na janela durante assassinato de mulher com tiro na cabeça em MS

O local onde Ediane foi morta funcionava como boca de fumo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: O Correio News)

Uma testemunha contou à polícia que ouviu passos e viu quando o atirador colocou o rosto por uma abertura da janela e disparou contra Ediane Ferreira Donato, de 37 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). A testemunha relatou não saber informar mais detalhes sobre os fatos, como também não soube indicar características do atirador.

O socorro chegou a ser acionado, mas Ediane já estava sem vida quando os militares chegaram. Ediane tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa. 

Na casa, os policiais encontraram em cima da cama porções de cocaína, além de crack. Informações são de que no momento do assassinato, Ediane estaria usando drogas, já que havia pó espalhado em cima de um caderno e um “canudo” para fazer uso da droga.

Também foi localizado um cartucho de cal.22 no local externo à residência, próximo ao portão. Não há informações sobre a motivação para o crime e nem os possíveis autores.

Últimas Notícias