Dois suspeitos de roubarem um Ônix foram baleados durante confronto com um policial de folga, na Avenida Gunter Hans com a Rua Porto Feliz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (15).

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o carro, um Ônix, de cor branca, teria sido roubado no Aeroporto. O policial, que estava de folga, estava trafegando pela avenida, quando reconheceu a placa do veículo e o acompanhou. Quando se aproximou, ele tentou abordar os dois suspeitos e, neste momento, a dupla apontou uma arma e começou a disparar contra o policial.

Então, os suspeitos saíram do carro, momento em que o policial de folga revidou. Após balear os suspeitos, acionou apoio do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar). 

Equipes do Choque em ocorrência no Aero Rancho (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Ao chegar ao local, os suspeitos, que estavam baleados, foram colocados dentro da viatura do Choque e levados para o Regional, que fica nas proximidades.

O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado e mais detalhes devem ser divulgados nesta terça-feira (16) pela manhã.

Aos condutores que trafegam pelo bairro, o trânsito na região está parcialmente interditado com congestionamento de veículos.

Além do , equipes da Polícia Científica e PM estão no local.

Testemunhas relatam tiroteio 

Em contato com o Jornal Midiamax, uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que um tiroteio teria iniciado na região do bairro Aero Rancho. Segundo o relato, os suspeitos desceram do carro em movimento e começaram a efetuar disparos contra o carro em que estaria o policial de folga.

Neste momento, teria iniciado um tiroteio entre os criminosos e o policial. Um dos suspeitos caiu em frente a uma igreja nas proximidades da Avenida Gunter Hans, aparentemente com três na barriga e apresentando bastante sangramento. Já o segundo, caiu mais a frente, aparentando não estar grave.