Suspeito é preso por desrespeitar medida protetiva e queimar o seio de mulher em MS

Homem arrombou portão da casa da vítima para agredi-la na madrugada da última quinta-feira (14)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

Suspeito, de 40 anos, foi preso pela polícia após desrespeitar uma medida protetiva e queimar o seio de uma mulher em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (18). 

O crime aconteceu na madrugada da última quinta (14), quando o homem arrombou a porta da casa da vítima, invadiu o imóvel e a agrediu, chegando a queimar seu seio com um isqueiro. Segundo o registro policial, ele estava sob efeito de álcool e drogas e fugiu para São Paulo, onde ficou escondido na casa de familiares.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o homem. Ele acabou preso por equipes da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na manhã desta segunda (18). 

Na manhã desta segunda-feira (18), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, acusado de reiterados descumprimentos de medida protetiva de urgência concedida em favor da vítima.

Ainda conforme a Polícia Civil, ele tinha medidas protetivas em seu desfavor e já havia sido alertado pela mulher sobre as restrições impostas pela Justiça. Após as investigações e depoimentos prestados na delegacia, foi comprovado que o suspeito tinha conhecimento das medidas, mesmo não tendo sito notificado formalmente. 

Após a prisão do suspeito, a polícia apurou que ele tinha uma cópia da chave da casa da mulher e usava a mesma para invadir o imóvel e furtar objetos. Após o furto, ele trocava os itens por drogas. 

Diante dos fatos, ele foi preso por descumprimentos de medida protetiva de urgência e encaminhado ao presídio.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

maconha