Homem, de 42 anos, suspeito de tentar matar um morador de rua, de 37, com um facão, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nanhá, em , foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) nessa segunda-feira (29).

A tentativa de homicídio aconteceu na esquina com a Rua Bom Sucesso e a vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde ficou internada na ala vermelha.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis deram início as investigações e diligências para prender o suspeito. Nessa segunda, ele foi localizado e preso na região onde ocorreu o crime. 

Sobre a motivação do crime, o homem alegou que a vítima teria furtado sua bicicleta no dia anterior.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificada por motivo fútil.

Tentativa de homicídio

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima agonizando, pedindo por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

À polícia, o homem conseguiu dizer que foi ferido por dois indivíduos, conhecidos como ‘Boca' e ‘Capoeira'. O morador de rua foi ferido no braço e tórax, com 6 facadas, e socorrido para a Santa Casa.