Suspeito de tentar matar morador de rua com facão na Nhanhá é preso pela polícia

Morador de rua foi atingido no braço e tórax na madrugada dessa segunda-feira (29)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

Homem, de 42 anos, suspeito de tentar matar um morador de rua, de 37, com um facão, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nanhá, em Campo Grande, foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) nessa segunda-feira (29).

A tentativa de homicídio aconteceu na esquina com a Rua Bom Sucesso e a vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde ficou internada na ala vermelha.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis deram início as investigações e diligências para prender o suspeito. Nessa segunda, ele foi localizado e preso na região onde ocorreu o crime. 

Sobre a motivação do crime, o homem alegou que a vítima teria furtado sua bicicleta no dia anterior.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de homicídio na forma tentada qualificada por motivo fútil.

Tentativa de homicídio

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima agonizando, pedindo por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

À polícia, o homem conseguiu dizer que foi ferido por dois indivíduos, conhecidos como ‘Boca’ e ‘Capoeira’. O morador de rua foi ferido no braço e tórax, com 6 facadas, e socorrido para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados