A companheira de um dos suspeitos de matar o morador Rafael Miguel Souza Gonçalves, conhecido como ‘Rafinha', a facadas na noite de terça-feira (13) em Batayporã, alegou à polícia que teria ateado fogo na residência da vítima por raiva. Os dois suspeitos do homicídio, já identificados, estão foragidos.

“Ela praticou o incêndio por provocação (raiva), pelos fatos envolvendo eles. Permanece presa, o juiz de plantão converteu a prisão dela em preventiva, conforme representação do delegado de polícia titular da unidade”, afirma o Delegado Filipe Mendonça, responsável pelo caso.

Sobre a motivação do crime de homicídio, até o momento as investigações apontam que a vítima e os suspeitos tinham uma desavença e há histórico de ameaças entre eles, segundo divulgou a Polícia Civil na tarde de quarta-feira (14).

(Foto: Jornal da Nova)

Assassinato

Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, foi morto a facadas por volta das 22 horas dessa terça-feira. Ele ouviu barulhos na residência e ao sair para ver o que estava acontecendo foi surpreendido pelos suspeitos.

A vítima foi esfaqueada várias vezes, tentou fugir, mas não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida. Testemunhas informaram que Rafael e os autores tinham desavenças e que o crime pode ter ocorrido por vingança.

(Foto: Nova News)

Na manhã de ontem (14), a casa de Rafael foi incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Durante o incêndio, não havia ninguém no local. A residência ficou destruída.