Dois casos de roubo de veículos foram registrados nas últimas horas, na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de . Em um deles, nesta madrugada (25), a vítima teve o carro roubado por três homens, quando chegava em casa.

O motorista relatou aos policiais plantonistas que foi abordado no momento em que parou para pedir uma informação ao grupo. Nessa hora, de acordo com a vítima, os três suspeitos, aparentando ‘estarem armados', anunciaram o assalto, mandaram ele descer e fugiram com o automóvel.

O ano do Fiat/Uno não foi informado no B.O. (Boletim de Ocorrência). Os criminosos ainda levaram objetos que estavam no veículo. O caso foi registrado como ‘roubo majorado pelo concurso de pessoas'.

Outro roubo de veículo

No outro caso, de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a condutora do automóvel retornava para casa, também na madrugada deste domingo (25) e, ao passar pela Rua 14 de Julho, na região central da capital, perto do cruzamento com a Avenida Mato Grosso, foi abordada por dois homens.

Ela disse à polícia que os suspeitos estavam armados com uma faca, anunciaram o assalto e mandaram a motorista entregar, ainda, a bolsa. A mulher informou que os autores eram pardos, um baixo e outro alto. No B.O. não foi relatado o modelo e nem o ano do carro roubado.

Foto: Henrique Arakaki/ Arquivo Midiamax.