Um soldado do Exército, de 21 anos, foi preso neste fim de semana, em Campo Grande, depois de abusar de uma adolescente de 12 anos, na Expogrande. A menina foi abusada enquanto estava em um dos brinquedos do parque de diversões da exposição, acompanhada da prima.

O crime aconteceu no domingo (7), e segundo informações, a menina tinha ido com sua mãe, que tem barraca na Expogrande para poder ir nos brinquedos do parque. A adolescente foi junto da prima, da mesma idade, no brinquedo chamado samba.

O soldado sentou-se ao seu lado e durante todo o tempo que estava no brinquedo, o homem passou as mãos no seu corpo e ainda a puxou pelo pescoço tentando beijá-la. A menina desceu assustada do brinquedo escondendo-se em uma barraca de doces.

A polícia foi chamada e o soldado preso pelo crime de importunação sexual. Ele ficou em silêncio durante o interrogatório. O soldado recebeu liberdade em audiência de custódia e foi proibido de manter contato com a vítima e recolhimento no local onde presta serviço, no período noturno e nos dias de folga.