Uma mulher foi vista pelos vizinhos com o rosto ensanguentado dentro de uma caminhonete S10, de cor branca, na Rua Andrade Neves, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (17). 

Os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo. No local, eles relataram aos policiais que viram um casal bem-vestido discutindo ao lado de uma caminhonete, tendo ouvido diversos tiros. 

Após os disparos efetuados, um dos vizinhos contou que viu o homem agredindo a mulher e a colocando dentro do veículo saindo pela rua.

A equipe então percorreu a rota de fuga do veículo e encontrou uma casa, onde conversou com uma moradora e a mesma disse que viu uma mulher no banco do carona pedindo ajuda. A vítima dizia: “Socorro, ele vai me matar”, segundo o boletim de ocorrência. 

Depois disso, a moradora teria visto a caminhonete fazendo uma conversão. Os policiais continuaram em diligências e encontraram outra casa nas proximidades, onde encontraram câmeras de segurança e visualizaram o veículo transitando por uma das ruas. 

No local onde teriam se iniciado as agressões e ocorrido os disparos de arma de fogo, a equipe policial apreendeu duas cápsulas de calibre 9mm e dois projéteis.

A delegada Jennifer Estevam de Araujo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que atendeu a ocorrência, o caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).