Um homem, de 51 anos, foi socorrido perdendo muito sangue após ser atingido por golpe de facão no braço esquerdo, na madrugada deste sábado (25), no . O suspeito é um sobrinho, de 33 anos, da esposa dele. A motivação do crime não foi informada.

Conforme informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada ao local por volta das 4h25 porque a vítima estava caída e desmaiada em frente a uma conveniência da região.

O homem relatou que estava ao solo porque tinha sido golpeado com um facão pelo sobrinho da esposa dele. Mesmo ferida e perdendo bastante sangue, a vítima conseguiu escapar da residência e caiu em frente ao comércio.

Segundo relato dele, desmaiou após “não sentir as pernas”. Populares o socorreram e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, contudo, não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram apenas a esposa dela. O autor fugiu do local e não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa.