Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (3), depois de provocar um acidente em Nioaque, cidade a 183 quilômetros de Campo Grande, ao dirigir embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um FIAT Strada contou que estava trafegando pela Rua Joaquim Murtinho, e, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, ouviu o ruído de frenagem, sentindo impacto de um FIAT Stillo na parte traseira de seu carro. O homem então desceu do veículo com seus passageiros e tentou dialogar com o outro motorista, que estava visivelmente embriagado, porém este fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o condutor próximo de onde ocorreu a colisão. Questionado se fez uso de bebida alcoólica, o jovem confirmou, mas não informou a quantidade. Segundo o registro, ele apresentava forte odor etílico, além de estar bastante agitado e cambaleante.

Foi realizado o teste do bafômetro que acusou 0,94 mg/l, configurando crime de trânsito. Ele disse aos policiais que tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas em checagem no sistema de segurança foi acusado que ele não possui CNH.

O jovem foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiro ao hospital da cidade, para realização de exame de corpo de delito, e logo após à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para providências cabíveis.