O jovem identificado como Luiz Vitor Santos Amorim, de 26 anos, que foi morto na madrugada deste domingo (17), teria sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta.

Inicialmente foi divulgado que Luiz Vitor poderia ser o suspeito de executar João Matheus perto da tabacaria, no bairro Caiçara, e estar envolvido em uma troca de tiros com um policial de folga. Contudo, essa ideia foi descartada pela Polícia Civil, já que Luiz teria dado entrada no Hospital Regional às 3h26, enquanto a troca de tiros ocorreu por volta das 4h10.

Briga pode ter motivado morte de jovem

Outro popular relatou que o apelido de Luiz Victor seria “Vitinho” e que ele se desentendeu com outro rapaz conhecido como “Corumbá”. Os dois teriam brigado na região, o que acabou gerando a perseguição.

Segundo o relato de moradores, Luiz Victor estaria em um carro e teria perdido o controle da direção enquanto era perseguido por uma dupla em uma motocicleta. O veículo colidiu na calçada de um comércio na Rua Adelaide Maia Figueiredo no cruzamento com a Lúcia do Santos, no bairro Parque do Lageado. O cimento no chão do estabelecimento ficou parcialmente destruído. 

Um morador ouvido pelo Midiamax contou que ouviu os disparos em casa e ficou assustado. Ele também afirmou que entregou para a polícia uma munição 9 mm que encontrou na calçada.

Polícia descarta ligação entre mortes

O fato foi esclarecido após uma equipe da PM (Polícia Militar) ter ido até o hospital para obter mais informações do crime. Com isso, as autoridades policiais concluíram que há probabilidade da morte de Luiz Vitor e João Matheus não terem ligação. 

Saiba mais: Polícia descarta ligação entre execução em tabacaria e morte de jovem em Campo Grande

Conforme boletim de ocorrência, o pai de Luiz relatou que a morte do filho teria ocorrido próximo à divisa entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio, porém não sabe o local exato. Luiz teria sido retirado de um Gol, de cor branca, socorrido e levado por populares até o hospital. O veículo estaria nas proximidades da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardeli.

Diante dos fatos, uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realiza as diligências em busca de esclarecer os fatos, localizar o veículo, suspeitos e motivação para o crime. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok