A Polícia Civil recuperou uma segunda motocicleta com restrição criminal, escondida no “Carandiru”, em . Policiais da 3ª Delegacia localizaram uma motocicleta Honda CG, com características de adulteração, no interior do Condomínio Residencial conhecido como Carandiru.

Conforme a polícia, os investigadores faziam diligências na Mata do Jacinto quando, ao passarem pelo condomínio invadido, viram a motocicleta estacionada em frente a um dos blocos. Foi então realizada checagem do veículo que estava com identificação adulterada.

No último dia 23 de fevereiro, uma motocicleta objeto de crime também foi localizada no estacionamento do Carandiru, ocasião em que dois indivíduos foram presos em flagrante por receptação de fios de cobre e uma cadeira de rodas furtada foi recuperada no local.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações têm apontado que alguns moradores do local têm se aproveitado das características do condomínio para receptar objetos, acondicionando-os no estacionamento do condomínio, visando dificultar a identificação da autoria do crime.