Quatro criminosos foram presos, na noite desta quinta-feira (27), em Campo Grande, depois de roubarem uma caminhonete Triton, de um homem de 34 anos, na saída de seu escritório, em Terenos. Eles foram detidos quando tentavam fugir dos policiais do Batalhão de Choque.

O roubo aconteceu por volta das 21 horas quando a vítima deixava o escritório, sendo abordado por um dos criminosos que simulava estar armado com um revólver. O bandido determinou mediante grave ameaça que a vítima descesse de seu veículo deixando a chave no contato e ainda, que entregasse seu aparelho celular IPHONE. Em seguida, os três indivíduos entraram na caminhonete e fugiram.

A polícia foi avisada e equipes do Batalhão de Choque em rondas conseguiram localizar a caminhonete em Campo Grande, na região do bairro Coronel Antonino. Ao perceber a presença da polícia, a caminhonete parou repentinamente na esquina, na tentativa de ludibriar a equipe policial.

Foi feita a abordagem do veículo, que tinha quatro indivíduos em seu interior. Um dos suspeitos disse que não sabia do roubo da caminhonete e que estava no carro para levar os outros ocupantes para comprar drogas. Todos foram levados para a delegacia.