João Vitor Vieira de Souza, de 23 anos, ferido a tiros na cabeça em uma garagem de veículos, na Vila Jacy, em Campo Grande, morreu na madrugada desta sexta-feira (16), na Santa Casa. O atirador chegou sozinho ao local em uma motocicleta, de cor preta.

O rapaz estava internado em estado grave desde o dia 14 deste mês, quando foi surpreendido por atirador na garagem de carros em que trabalhava. Ele morreu às 3 horas da madrugada desta sexta (16). 

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Pelas imagens é possível ver quando o atirador dá uma volta, para a motocicleta em frente a garagem de veículos, desce e entra no estabelecimento. Ele procura pelo rapaz e quando encontra faz os disparos. 

Em seguida, foge. A vítima não teve como se defender, já que o atirador o surpreendeu na porta. Foram recolhidas duas cápsulas deflagradas de calibre .380. No local também foi localizado o aparelho celular da vítima, que foi recolhido.

A maconha encontrada no local do crime foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Segundo testemunhas, o jovem estava na entrada da loja quando o atirador chegou de moto e atirou.