Renildo da Silva Souza, de 23 anos, acusado pelo de duas adolescentes, de 15 e 16, foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul a 20 anos e 8 meses de . O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, em uma residência no Pelicano.

Além de ter praticado o estupro, o rapaz também furtou alguns objetos como celulares, e televisão. A prisão dele foi decretada no dia 31 de janeiro, pela 4ª Vara Criminal da Comarca de e o julgamento aconteceu na última sexta-feira (12).

O estupro contra as adolescentes aconteceu na manhã do dia 29 de janeiro, quando a mãe da adolescente de 15 anos saiu para trabalhar e deixou ela e a amiga, de 16 anos, em casa.

Ele invadiu a residência, pegou uma bermuda no varal e enrolou no rosto, estourou a grade da janela da cozinha e sob ameaça de estar armado rendeu a adolescente de 16 anos.

Em seguida, foi até ao quarto, no qual estava a adolescente de 15 anos, e subtraiu uma mochila, dois celulares, cartões de crédito, R$ 42 e uma televisão de 32 polegadas.

Renildo foi localizado por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2° DP e da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), quando chegava em casa na companhia da namorada.