Proprietário de uma loja de do Canguru, em , deteve um assaltante que tentou levar R$ 450 em peças de seu comércio, nesta segunda-feira (12). O problema é que, frustrado pelo crime não ter dado certo, o bandido saiu do local fazendo sérias ameaças.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz magro, pardo, de aproximadamente 1 metro e 70, entrou na loja nesta segunda (12) dizendo que faria compras. O homem usava uma calça jeans clara, tênis preto, camiseta da cor vinho e um boné preto quando chegou ao local em uma bicicleta.

Dentro do estabelecimento, o autor pediu para ver algumas peças de roupa e separou calças, bermudas, camisetas, cuecas e meias, numa compra que totalizou R$ 450.

Só que, na hora de efetuar o pagamento, o meliante saiu da loja dizendo que realizaria um Pix. Porém, ele logo retornou e avisou que aquilo era um assalto.

Na sequência, o autor ordenou que a vítima entregasse a ele o celular e as sacolas com as compras. Mas, o dono da loja acabou reagindo e fez o autor sair em disparada do local.

Contudo, antes de deixar o estabelecimento, o ameaçou o empresário dizendo que voltaria para lhe dar um tiro. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.