A Rodoviária apreendeu R$ 403 mil em produtos contrabandeados na MS-164 em , cidade a 312 quilômetros de , nesta segunda-feira (8). De acordo com a polícia, os agentes realizavam abordagem para fiscalização de pela MS 164, por volta das 22h, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Renault Master minibus.

Ainda conforme a polícia, equipe da PMR fez a abordagem e ao solicitar os documentos do condutor e a vistoria do veículo (van de transporte de passageiros), foi informada que havia 6 passageiros com mercadorias compradas no Paraguai. Foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, como: celulares, tablets, câmeras, aparelhos receptores de TV, entre outros.

Aos policiais o condutor disse ser o proprietário da Van, porém foi contratado pelos autores, 3 homens e 3 mulheres com idade entre 65 e 21 anos, para levar as mercadorias até a cidade de Avaré-SP. Diante dos fatos, mercadoria e veículo foram encaminhados à Receita Federal, conforme orientação do delegado de de Ponta Porã.