Quadrilha que furtava motos para trocar por drogas é presa em Três Lagoas
À polícia, eles confessaram os crimes e deram detalhes da ação criminosa
Diego Alves –
Policiais da 3ª Delegacia de Três Lagoas identificaram autores de furtos de motocicletas nos bairros Jardim Alvorada, Santos Dumont, Santa Rita, Nossa Senhora Aparecida e São Carlos na tarde de ontem (25). Segundo a polícia, os criminosos, de 22, 18 e 17 anos, foram responsáveis por pelo menos seis furtos de motocicletas ocorridos nos meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024 nos bairros citados.
À polícia, eles confessaram os crimes e deram detalhes da ação criminosa. Ainda de acordo com a polícia, os veículos eram furtados e trocados por drogas. Após os furtos, as motocicletas eram escondidas em terrenos e construções abandonadas, escolhidos pelos criminosos para dificultar a ação policial e evitar a recuperação dos veículos.
Os autores irão responder pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas com pena de até 8 anos de reclusão. A Polícia Civil reforça a colaboração da comunidade e incentiva denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones de contato: WhatsApp (67) 3524 3224 / 67 99204 0244. A participação ativa da população é crucial para fortalecer a segurança e prevenir a prática de crimes em Três Lagoas.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.