Um motorista particular, de 25 anos, teve a moto furtada por um casal que estava passeando de mãos dadas e usando capacetes. O furto aconteceu na última segunda-feira (8), no bairro Royal Parak, próximo a um em . A parecia estar preparada para cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deixou a moto em um estacionamento de rua e quando retornou o veículo não estava no local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a moto foi furtada.

Nas imagens é possível ver quando um casal, de capacetes, passa pelo local onde há várias motos estacionadas, eles observam e continuam andando. Pouco depois, eles param, o homem retorna e vai até os veículos, como se soubesse o que fazer. Ele sobe na moto e segue até onde a mulher está e depois os dois fogem.

A moto, uma Factor YBR, de cor preta e placa HTH 2820, ainda não foi localizada. O boletim de ocorrência foi registrado na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok