Pular para o conteúdo
Polícia

Promotora questiona ‘correção’ com tapas, surras e mordidas aplicadas por Christian a Sophia

Promotora mostrou conversas entre Stephanie e Christian sobre as surras dadas em Sophia
Thatiana Melo, Mirian Machado -
(Helder Carvalho, Midiamax)

A promotora Lívia Carla Guadanhim começou os debates nesta quinta-feira (5), sobre a morte de Sophia OCampo, de 2 anos, mostrando aos jurados as conversas trocadas entre Christian e Stephanie em que falam sobre as surras dadas na menina por causa de ‘birras’. Sophia morreu em janeiro de 2023.

Lívia Carla passou a ler documento do que conseguiu extrair as conversas trocadas entre o casal pelo , em que Christian fala que ‘corrigiu’ Sophia. Em uma das conversas lidas pela promotora, o padrasto da menina dizia que havia batido nela com uma mamadeira porque Sophia se recusava a dormir.

Sophia também era agredida quando fazia xixi nas roupas. Ela estava em desfralde e as roupas sujas irritavam Christian. “Quem é mãe, quem é pai, sabe como funciona a questão dos desfraldes, né? É uma lavação de roupa, lençol, sofá, o tempo inteiro. Porque aquela criança, acho que tá aprendendo. Como nós aprendemos. É só aprendendo.”, disse a promotora.

“Não acredito que essa guria tá chorando de novo. Não sei se ela caiu ou se o Yuri derrubou ela. A Sophia tá com a cabeça rachada.”, dizia uma das mensagens trocadas pelo casal e lidas pela promotora no julgamento.

A promotora ainda fala sobre o fato de Stephanie em seu depoimento na quarta-feira (4) dizer que Sophia era filha dela e não entregaria ao pai. “Um egoísmo gigantesco, ela disse que foi traída.”, disse a promotora.

‘Nunca troquei a fralda’

Christian Campoçano negou também que tenha estuprado a menina, relatando que nunca nem trocou a fralda da enteada. Sophia morreu em janeiro de 2023. 

O padrasto de Sophia falou durante o julgamento que nunca dava banho na menina e que nunca havia trocado a fralda de Sophia, apesar de pedidos de Stephani. “Eu falava para ela que se alguém visse eu trocando fralda ou dando banho podia achar estranho.’, falou. 

Conforme o relato de Christian, ele já havia pedido para Stephanie que ensinasse a Sophia a tomar banho sozinha para que não fizesse este trabalho. Ele ainda disse que só ajudava a Sophia e o filho a lavarem o cabelo porque eles ainda não conseguiam fazer sozinhos. 

Christian negou que tenha estuprado Sophia. “Nunca tive intenção nenhuma de fazer alguma coisa.”, disse aos jurados. Quando questionado novamente sobre o trauma raquimedular sofrido por Sophia decorrente de uma , ele negou que tenha agredido a enteada.

“Eu não sei, não vi doutor.”, respondeu Christian.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados