Professor de educação física, o atleta Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi morto a e dois amigos dele, de 23 e 28 anos, ficaram feridos. O crime aconteceu na noite de sábado (13), em uma área de na cidade de , na região sul do Estado, a 477 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, Igor e os amigos estavam em uma área de lazer quando um homem encapuzado chegou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no local.

Os amigos de Igor foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com a delegada Alana Tissia Lima dos Santos, que atendeu a ocorrência, mas não conseguiu contato.

Professor de educação física

Igor trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.

Igor também integrava o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e também coletivas.

As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro Se Vira Nos 30. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o Programa do e Qual é o Seu Talento, do SBT.