O estelionatário preso na manhã desta terça-feira (2), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, após aplicar golpe em uma agência de viagens, comprou bilhetes no valor de R$ 5.476. O criminoso teria comprado tanto a passagem de ida quanto a de volta do Rio de Janeiro, mas aplicou o golpe do falso Pix na empresa, que fica localizada no Centro da Capital.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tem 30 anos de idade e, além do crime de estelionato, possui um mandado de prisão alimentícia expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, o suspeito teria comprado as passagens no último sábado (29).

No entanto, após a compra dos bilhetes, a agência constatou que o valor não foi creditado na conta bancária da empresa. Além disso, o comprovante do Pix feito pelo estelionatário era falso.

Com isso, o suspeito foi preso por equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) ao desembarcar em Campo Grande.

Golpista foi preso no Aeroporto de Campo Grande

O estelionatário foi preso na manhã desta terça-feira (2), enquanto desembarcava no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O suspeito foi detido depois de aplicar um golpe em uma empresa ao comprar uma passagem aérea e desembarcar na Capital. Segundo a polícia, o autor teria comprado uma passagem aérea de urgência e vinha do Rio de Janeiro.

Para aplicar o golpe, ele fez um Pix falso no valor de R$ 0,01. Então, falsificou um documento com o código informado pela empresa e o valor que deveria ser pago.

Com isso, ele enviou um comprovante falso. Um comparsa do estelionatário ainda é procurado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.