Policial Militar é agredido pela companheira e registra ocorrência por lesão corporal dolosa

Mulher ficou furiosa ao ver mensagem em rede social

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara/ Midiamax

Um Policial Militar registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa (violência doméstica), após ser agredido pela companheira, neste domingo (29). Conforme as informações, o homem informou que tem relacionamento com a mulher há aproximadamente um ano, que o casal já teve discussões e que ele já havia sido agredido anteriormente. No entanto, os dois sempre reatavam o relacionamento e nunca foi registrada nenhuma ocorrência.

Mas neste domingo (29), quando os dois retornavam de um Balneário, na cidade Rio Verde, a cerca de 170 KM de Campo Grande, houve nova discussão por ciúmes da mulher, após ela ver uma postagem em rede social. De acordo com o militar, ela começou a agredi-lo e ele então decidiu parar o carro. Neste momento, segundo o militar, a agressora tirou a chave do veículo e jogou no mato. Ela também tentou retirar a arma da cintura do homem, mas foi impedida por ele.

Ainda conforme relato do PM, a companheira ligou para a polícia dizendo que ela é quem estaria sendo agredida. Disse também ao companheiro “que faria de tudo para acabar com a carreira dele’.

O policial se apresentou na Depac/Centro com várias lesões provocadas por socos na cabeça, com arranhões nos braços, tórax, costela. Ele informou que solicitou Exame de Corpo de Delito e que deseja representar criminalmente contra a agressora.

Conteúdos relacionados