Policiais do Choque prendem mulher que tentou dar calote em boate e ameaçou funcionários com arma
Cliente se irritou ao ser cobrada
Clayton Neves, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cliente de uma boate na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, foi detida por militares do Batalhão de Choque na madrugada deste sábado (25), após ameaçar funcionários com uma arma de fogo. A mulher teria saído do local sem pagar o que consumiu e se irritou ao ser cobrada.
Funcionários do local contaram que para deixar o estabelecimento, clientes precisam apresentar comprovante de pagamento da comanda de consumo. Apesar da regra, a suspeita tentou sair da boate sem apresentar o ticket.
Ao ser barrada na portaria, a mulher foi orientada a voltar ao caixa para regularizar a situação, no entanto, se irritou e partiu para cima da equipe de segurança. Ela agrediu uma das funcionárias e conseguiu sair do local.
Minutos depois, a suspeita voltou à casa noturna, dessa vez armada. Conforme testemunhas, ela ameaçou trabalhadores e bateu com a arma de fogo várias vezes em um vidro da porta de entrada.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até o local e encaminhou a suspeita para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso será registrado.
Até o momento, não foi informado o valor consumido pela autora, isso porque a mulher sequer apresentou a comanda de consumo.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.