Militares da Força Tática recuperaram alguns dos itens furtados na madrugada desta quinta-feira (25) após quatro bandidos arrombarem uma loja, no bairro São Jorge da Lagoa, para cometerem o crime em Campo Grande.

Segundo a polícia, após informações sobre o crime, os militares receberam informações sobre uma casa na Rua República da Argentina, conhecida por ser um local onde criminosos e usuários de drogas se reúnem para trocar produtos furtados por drogas.

No imóvel, os militares localizaram um dos autores, que logo confessou o crime. Ele indicou onde estavam os produtos furtados e ainda passou a identificação dos comparsas.

Este acabou preso em flagrante. Dos 8 capacetes furtados, 5 foram recuperados e 3 comercializados. Os objetos estavam na casa desse autor.

Arrombamento e furto de loja

O arrombamento aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando os bandidos chegam e jogam o carro contra a porta de blindex. Com a batida, a porta se quebra e quatro criminosos descem do veículo.

Eles invadem a loja e do local levam vários capacetes. A ação durou cerca de pouco mais de 1 minuto. Logo em seguida, os criminosos fogem. Os bandidos não foram encontrados.