A Polícia Civil está investigando a morte de Geraldo de Freitas, de 85 anos, encontrado com TCE (Traumatismo Cranioencefálico) no distrito de Rochedinho, em Campo Grande, na manhã do último dia 20. O idoso morreu após diversas complicações durante a internação nesta quarta-feira (31).

O morador de uma chácara situada na MS-010 foi informado que Geraldo havia sido encontrado desorientado, caído ao chão e com ferimentos na cabeça. Após equipes de resgate negarem o deslocamento até o local, o morador levou o idoso até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. 

Assim, o idoso foi atendido, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa no período da tarde. Conforme o boletim de ocorrência, Geraldo sofreu TCE grave e no histórico de atendimento na unidade hospitalar, constava que ele teria sofrido fratura, contusões cerebrais e hemorragia.

Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos durante a internação e morreu na manhã desta quarta (31).

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos cabíveis. Ainda foi apurado pelas autoridades policiais que o idoso não tem família na cidade, apenas no estado do Paraná.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil.