A Polícia Civil espera pelos laudos necroscópicos para a identificação da mulher encontrada morta no Rio Anhanduí, em Campo Grande, nesta segunda-feira (10). O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

De acordo com informações, a mulher ainda não foi identificada, foi solicitada a perícia necroscópica e necropapiloscópica para auxiliar na identificação da vítima. Ainda segundo informações, não foram encontrados indícios que apontem para um caso de feminicídio. Mas, nada é descartado. 

A mulher tinha 20 perfurações de faca no corpo, sendo tórax, braço e pescoço e a suspeita é de que o corpo dela tenha sido desovado no rio. Conforme a delegada Riccelly Donha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que foi até o local, o corpo foi avistado por funcionários da Águas Guariroba que estavam no local para colher água do córrego.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava. Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada havia menos de 24 horas.