Operador de máquinas Roque Serra Ortis, de 52 anos, que desapareceu no dia 11 de junho, após deixar a fazenda onde trabalhava para procurar atendimento médico, continua desaparecido. À reportagem do Jornal Midiamax, familiares disseram que o celular foi encontrado, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dele.

Segundo relatos, o celular foi encontrado pela Polícia Civil de Bela Vista que investiga o desaparecimento. “Encontraram o celular, mas não falaram se tem alguma coisa que possa indicar o paradeiro dele. Isso nos mata de angústia”, afirma a cunhada, Roseli Marques da Silva, de 50 anos.

Além do celular encontrado recentemente, o carro que Roque dirigia – um Fiat Strada, de cor branca – também foi localizado, em Bela Vista, dois dias após o desaparecimento. O veículo estava trancado e os pertences não foram furtados.

Desaparecimento

Roque foi visto pela última vez no dia 11 de junho, na fazenda onde trabalhava, na região do distrito de Alto Caracol. Conforme relatos, ele disse aos colegas de trabalho que não estava se sentindo bem e que iria buscar atendimento médico. Depois disso seguiria para a casa em Antônio João, onde morava com a mulher e a filha adolescente.

Apesar de ter saído para procurar atendimento médico, não há registrado de entrada de Roque em unidades hospitalares. Conforme a família, ele não tem problemas com vício e não possui histórico de desaparecimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João e é investigado. Informações sobre o desaparecimento podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.