Polícia atende ocorrência com suposto ferido por linha de cerol no Vida Nova

Cerca de 300 pessoas se dispersaram e deixaram pipas com linhas cortantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde deste domingo (7), a polícia recebeu comunicado de que havia uma pessoa ferida por linha de cerol, no Bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. Quando a equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local, havia aglomeração de aproximadamente 300 pessoas, entre essas, algumas soltavam pipas.

No entanto, não foi encontrado ninguém com ferimento causado pela linha com material cortante. Já que eram centenas de pessoas, a PM solicitou apoio para fiscalização nas imediações. Mas logo no início da operação, o público começou a se dispersar e não foi possível identificar nenhum dos presentes.

Porém, vários carretéis de linhas, aparentemente com cerol, foram deixados e recolhidos pela polícia, juntamente com uma grande quantidade de pipas. Os militares também recolheram uma caixa de som, que foi deixada pelo proprietário no momento da tentativa de abordagem da equipe.

Todos os objetos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e o caso foi registrado na Depac/Cepol.

Conteúdos relacionados