A PMA (Polícia Militar Ambiental) do Distrito de Águas do prendeu um pescador profissional por com tarrafa em piracema e apreende barco e pescado. Equipe da Polícia Militar Ambiental do Distrito de Águas do Miranda que trabalha na Piracema, realizava patrulhamento fluvial no Rio Miranda e prendeu um pescador profissional por pesca predatória durante a noite desta quinta-feira (01).

A equipe abordou o infrator em uma embarcação, quando ele pescava com petrecho proibido do tipo tarrafa e, ainda, no período proibido de piracema. O pescador havia capturado sete exemplares de pescado da espécie pacu e três exemplares da espécie pintado, e um exemplar da espécie Piraputangas, pensado 30,6 kg. Os peixes, o barco e uma tarrafa (petrecho proibido) foram apreendidos.

O pescador, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes ambientais. O infrator também recebeu administrativa no valor de R$ 3.620,00 pela pesca predatória.