O homem, de 34 anos, preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após causar confusão ficando nu próximo ao Terminal General Osório, em Campo Grande, responderá por desacato. Ele tentou agredir um dos guardas durante abordagem e deu um verdadeiro ‘baile’ nos agentes, na manhã desta quinta-feira (11).

O caso aconteceu às 11 horas da manhã, quando o homem – que é usuário de drogas -, desembarcou no terminal e seguiu em direção à Rua Dr. Meirelles, segundo boletim de ocorrência. 

Populares teriam visto o homem pegando em suas partes íntimas. Ele ainda estaria tentando adentrar nas casas próximas ao terminal.

A equipe conseguiu abordar o suspeito e ele ficou alterado, quando teria tentado desferir socos contra um dos guardas e fugido deles. Ao receber ordem de parada, o homem começou a xingar os guardas e o ameaçá-los de morte. 

Ele tirou toda a roupa, ficando nu e saiu correndo pelos comércios da região, momento em que foi visto por passageiros do transporte coletivo que registraram a ação. O homem entrou novamente no terminal, a equipe se aproximou, deu voz de parada, mas ele não obedeceu, correndo em seguida.

O suspeito só foi interceptado quando entrou em uma loja de ferramentas na Avenida Coronel Antonino, sendo alcançado e imobilizado pelos guardas. Ele foi levado para a Depac Cepol para os procedimentos cabíveis. 

O rapaz já possui histórico criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas e um furto. Além disso, foi apurado que ele é natural de Limeira, em São Paulo, e recebe tratamento no Centro POP (População em Situação de Rua).

Confira o vídeo: