Um pedreiro, de 56 anos, teve a motocicleta roubada por um grupo de homens quando voltava para casa na noite de quarta-feira (20) na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Na ação, o homem foi agredido com socos e pontapés e ficou ferido ao ser retirado do veículo. 

Ao Jornal Midiamax ele contou, enquanto aguardava na delegacia para registrar ocorrência, que mora na Vila Nhanhá, trabalha no Noroeste, mas que havia deixado a motocicleta CB 300 no mecânico na região do bairro Tiradentes. 

Na noite de segunda-feira, ele pegou a motocicleta do conserto. Dois dias depois, por volta das 23h, levou um amigo que mora na região e passou próximo a uma lanchonete onde um grupo, de cinco a seis pessoas, ingeria bebidas alcoólicas.

O grupo abordou a vítima dizendo que a motocicleta era roubada e queria ver os documentos. O pedreiro disse que estava com os documentos, mas não quis mostrar e por isso disse que não estava. 

Ele então foi derrubado do veículo. Quando a vítima já estava no chão, as agressões continuaram. Um homem disse, então, que queria “dar uma volta” com a motocicleta e saiu do local com o veículo. O pedreiro teve escoriações nos joelhos e nas mãos..

A vítima contou que como estava muito cansada não procurou atendimento na unidade de saúde, foi para casa e só procurou a delegacia nesta manhã (21).

*Matéria editada às 10h34 para acréscimo de informações