Passageira em carro de aplicativo, mulher é presa em Sidrolândia com maconha junto ao corpo

Durante abordagem, mulher apresentou dificuldade de movimentos e confessou portar um quilo de maconha preso ao corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Abordagem foi feita durante fiscalização na rodovia MS-162 (Foto: DOF-MS)

Uma mulher foi apreendida por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quarta-feira (29), durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, área rural do município de Sidrolândia.

Ao abordar um veículo de aplicativo Ônix, o motorista identificou-se e também suas duas passageiras, que seguiam de Ponta Porã para Campo Grande.

Apresentando restrição de mobilidade, uma das passageiros foi questionada e confessou que levava presa ao cargo tabletes de maconha, que totalizaram um quilo do entorpecente, avaliado em R$ 2 mil.

A mulher disse que foi contratada para pegar a maconha na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levar até Campo Grande. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a ação que envolveu policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Conteúdos relacionados