Casal que se mudou há duas semanas para Campo Grande tem casa destruída em incêndio

Caso aconteceu no bairro Cruzeiro, próximo ao Coronel Antonino

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Incêndio destruiu móveis. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Um casal de paranaenses teve a casa parcialmente destruída em um incêndio, na manhã desta quarta-feira (21), na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os dois e a filha de sete anos se mudaram para a residência alugada na Rua Coronel Zózimo, no bairro Cruzeiro, há cerca de duas semanas. 

Segundo a mulher, de 22 anos, ela estava em casa com a filha quando o fogo começou. A jovem contou ao Midiamax que tinha acabado de limpar a casa e faltava só a varanda. Ela foi procurar a vassoura e percebeu uma pequena chama na mangueira do botijão de gás. 

Fogo começou em botijão de gás. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Assustada, ela saiu da casa com a filha e o cachorro e foi pedir ajuda em uma lanchonete da esquina. Ela ligou para o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) e para o marido, que estava trabalhando em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. 

O fogo teria sido rapidamente controlado, mas destruiu fogão, micro-ondas, geladeira, TV, sofá e aparelho de som. Os quartos não foram atingidos, mas os bombeiros explicaram que a temperatura no teto aumentou durante o incêndio e acabou destruindo os documentos que estavam em cima do guarda-roupa. 

Casa fica no bairro Cruzeiro. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Os agentes ainda conseguiram retirar algumas peças de roupa. A família deve ir para casa de familiares que moram na cidade. 

Os bombeiros explicaram que o incêndio poderia ter começado com a mangueira do botijão de gás mal encaixada, o que pode ter provocado o vazamento de gás. A mulher está muito abalada com o incidente. Ela acredita que a casa tenha seguro incêndio e já acionou a imobiliária. 

Conteúdos relacionados