Pais e filho são presos após denúncia de som alto em festa de aniversário no Itamaracá

Carro e som automotivo foram apreendidos na ocorrência

Karina Campos – 25/08/2024 – 07:31

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gol
Gol e som automotivo foram apreendidos (Ilustrativa, Audiocar)

Pai, mãe e filho foram presos na madrugada deste domingo (25) durante uma festa de aniversário por perturbação do sossego, resistência e desacato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O som automotivo estaria alto e motivado a denúncia de vizinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela primeira vez após vizinhos relatarem o incômodo, às 23h50. O filho do proprietário da casa teria se apresentado dizendo que o pai estava viajando e que comemorava seu aniversário.

Inicialmente, o som do Volkswagen Gol foi abaixado, entretanto, 30 minutos depois, o som retomou a perturbar a vizinhança. A PM voltou ao local, quando iniciou a confusão. O proprietário da casa e a esposa teriam se alterado, negando a entrada da polícia.

Ainda, o boletim descreve que foi feito o uso de gás de pimenta e o morador foi detido pela porta dos fundos da casa. A mulher teria segurado o colarinho da farda de uma policial, a derrubando no chão. Após a longa resistência, os três foram algemados e o carro levado para a Cepol.

Conteúdos relacionados

imol