Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (14), em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande, depois de quebrar o braço da enteada de 5 anos e agredir com socos o irmão da menina de 3 anos. A mãe das também foi agredida.

Informações são de que os policiais receberam a denúncia das agressões contra as vítimas e quando chegaram ao local encontraram o menino com o olho roxo. Foi informado que o padrasto havia agredido o menino depois que ele comeu um pedaço de torta.

A mãe do menino também apresentava lesões vindas das agressões do marido, que quebrou o braço de uma das gêmeas da mulher durante agressões contra as crianças. O homem chegou a fugir, mas foi encontrado na área rural, sendo preso e levado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.