Uma ofensiva contra uma organização criminosa do tráfico de drogas prendeu um integrante da quadrilha em Campo Grande, na última sexta-feira (9). A operação foi divulgada neste fim de semana. Foram cumpridos mandados de prisão. 

As investigações apuram o tráfico de drogas em Londrina, na região norte do estado paranaense. De acordo com o delegado da PCPR (Polícia Civil do Paraná), Adilson José, as investigações, iniciadas há um ano, apontaram a atuação de uma organização criminosa no tráfico de drogas e armas de fogo em Londrina e região. 

“Descobrimos que um associado dessa organização criminosa, mesmo preso, coordenava o tráfico de entorpecentes e tráfico de armas de fogo em alguns bairros e regiões de Londrina, bem como abasteciam cidades menores em nossa região metropolitana”, explicou o delegado.  

Os mandados foram cumpridos em quatro cidades, sendo três em Londrina, um em Arapongas e um em Curitiba, no Paraná, e um em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Um investigado encontra-se foragido.

Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Londrina, Arapongas e Curitiba. Durante a ação, uma mulher foi autuada em flagrante em posse de 250 gramas de crack.