No fim de semana de eleição, 17 pessoas morreram vítimas de acidentes, afogamento e assassinatos em MS

João Teodoro do Prado, de 66 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo em Paranaíba. A principal suspeita para o crime seria sua companheira, que foi encontrada ensanguentada. Ela ficou internada sob escolta policial.  Os policiais foram acionados depois que populares encontraram a mulher caída no meio da rua com as roupas sujas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Teodoro do Prado, de 66 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo em Paranaíba. A principal suspeita para o crime seria sua companheira, que foi encontrada ensanguentada. Ela ficou internada sob escolta policial. 

Os policiais foram acionados depois que populares encontraram a mulher caída no meio da rua com as roupas sujas de sangue, por volta das 16h20. Quando os militares chegaram, a mulher estava quase inconsciente. Já na residência, João foi encontrado apenas de short, morto em um dos cômodos da casa.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na zona rural de Amambai. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada próximo a uma fazenda, que fica localizada a aproximadamente 10 quilômetros de Amambai, por volta das 20h10. Isso porque encontraram o corpo do homem. A perícia foi acionada e investiga a causa da morte.

Ainda no domingo, um adolescente, de 16 anos, matou a própria mãe, Regina Fátima de Arruda, de 52 anos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ele teria premeditado o crime e desferiu mais de 20 facadas na vítima.

Ele foi apreendido quando voltava para a cena do crime, e foi visto pulando o muro da residência. Conforme a delegada, o adolescente matou a mãe porque, segundo ele, era agredido com frequência pela vítima. Ainda de acordo com a delegada, o garoto disse que a mãe não o amava, que o xingava e o agredia muito. 

O adolescente usou faca, pedaços de vidro e pedras que foram apreendidas pela polícia. Segundo a delegada, o adolescente não demonstrou arrependimento pelo crime. 

Acidente em Vicentina, onde duas pessoas morreram (Fátima em Dia)

Duas pessoas, que ainda não tiveram a identidade revelada, morreram em um grave acidente na noite de domingo em Vicentina. O acidente aconteceu na BR-376, quando uma caminhonete Hilux, que seguia em direção a Vicentina, saiu da pista.

Em seguida, o veículo arrancou uma cerca e árvores de pequeno porte, depois capotou atingindo violentamente uma árvore maior.

A motociclista Samira Fernandes da Silva Garlet, de 21 anos, morreu no sábado (5) uma semana depois de ser arremessada por um motorista que fugiu sem prestar socorro em Japorã.

O marido dela registrou ocorrência e disse que ela teria sido fechada por um carro, saiu da pista e como o local não possui acostamento, colidiu contra a canaleta de água e foi arremessada. O condutor do carro, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro. 

Um motorista ainda não identificado morreu na madrugada de domingo na BR-262, em um trecho entre Miranda e Aquidauana, após bater em uma árvore. Ele estava sozinho no veículo.

O acidente teria ocorrido após o motorista atropelar uma capivara. Nisto, ele perdeu o controle saindo da pista.

O corpo de um homem, de 42 anos, foi encontrado após três dias desaparecido nas águas do Rio Aquidauana, no distrito de Camisão. Segundo apurado o afogamento teria ocorrido próximo da Cachoeira do Morcego.

Matheus da Silva Bezerra, de 22 anos, morreu na noite de sábado ao parar debaixo de um carro durante um acidente de trânsito envolvendo três veículos, em Três Lagoas, ele chegou a ser socorrido, mas faleceu horas após.

O carro BYD seguia no sentido Parque das Mangueiras/Lagoa quando, ao fazer uma conversão na Luiz Corrêa da Silveira, acabou colidindo com a BMW, que estava no sentido contrário. Logo em seguida, o motociclista que estava em um veículo de alta cilindrada não conseguiu parar e colidiu nos veículos.

Idoso, de 66 anos, morreu na madrugada deste sábado (5), três dias após ser atropelado e arrastado cerca de 20 metros por um caminhão caçamba. O acidente ocorreu na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, uma vizinha da vítima informou que o idoso morava sozinho e ela quem dava assistência a ele. No dia 02 de outubro, ele foi atropelado por um caminhão caçamba e arrastado por 20 metros.

Alex França da Silva, preso por matar suspeito de estuprar menina de 2 anos em São Gabriel do Oeste, foi encontrado morto na madrugada de sábado, em cela da Penitenciária de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho. Conforme registro policial, os policiais penais perceberam os detentos do pavilhão 4 batendo nas grades. No local, foram informados da morte do preso.

Gilson Alves da Silva Brito, de 46 anos, morreu no sábado em batida frontal com um Fiat Uno. O caso ocorreu no Anel Viário em Dourados.

O motociclista trabalhava em uma papelaria e fazia entregas com uma carretinha. Aparentemente, seguia sentido Avenida Presidente Vargas. O Fiat Uno seguia no sentido contrário. O condutor do carro contou que Gilson perdeu o controle ao fazer uma curva e invadiu a pista contrária.

O campo-grandense Rodrigo Barbosa da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado em um quarto de hotel em Nova Andradina.

O homem estava com nove celulares no local. Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia. Os peritos também recolheram documentos do quarto. Ainda não se sabe porque o homem estava com a quantidade de celulares encontrada.

Na sexta-feira, um homem, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Corumbá. Vizinhos entraram na residência da vítima e encontraram o corpo.

A casa estava com as portas fechadas. Um dos vizinhos entrou e encontrou o morador morto. A Polícia Militar, equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram acionadas.

Um motorista ainda não identificado de uma Kombi morreu na madrugada de sábado após bater de frente com um caminhão, na MS-162 em Sidrolândia.

A vítima teria invadido a pista contrária. O motorista morreu no local. Já o condutor do caminhão foi levado para atendimento médico, com fratura no braço e mão.

Adrielly Tainara, de 31 anos, moradora em Dourados, morreu na sexta-feira após ter o corpo queimado enquanto fazia bife na chapa durante uma confraternização com familiares no dia 25 de junho.

Ela foi mexer na chapa com os bifes e acendeu com álcool, momento em que houve explosão. A vítima sofreu diversas infecções no corpo em decorrência das graves queimaduras e, segundo familiares, foi encaminhada de Dourados para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebia atendimento médico.

Homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na casa em que morava na Rua Xororó, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os amigos da vítima estavam tentando contato por ligação telefônica há alguns dias, mas não eram atendidos. 

Como o homem possuía uma doença grave há muitos anos, os amigos resolveram ir até a residência dele no início da tarde e se depararam com ele morto.

Conteúdos relacionados