Duas mulheres, de 26 e 31 anos, foram presas em flagrante na noite desta terça-feira (23) por furtar 29 peças de roupa de uma loja de departamento localizada na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Essa não seria a primeira vez que a dupla cometia o crime na mesma loja.

Informações do boletim de ocorrência são de que a PM (Polícia Militar) foi acionada a loja por funcionários que haviam detido as duas mulheres. Eles contaram que a dupla já havia furtado a loja em outras ocasiões, mas não conseguiram segurá-las.

Dessa vez, um dos funcionários passou a monitorar as mulheres e visualizou a mulher, de 26 anos, escondendo 13 peças de roupa em uma bolsa, assim como viu a comparsa dela com outras 16 peças, entre calças e blusas.

O homem também observou que elas não passaram pelo caixa ao sair da loja. Eles conseguiram segurar as duas, mas uma terceira envolvida teria fugido. As mulheres receberam voz de prisão e ficaram em silêncio durante interrogatório na Polícia Civil.

Na manhã desta quarta-feira (24), elas passaram por audiência de custódia. A mulher, de 26 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, enquanto a comparsa, de 31 anos, ganhou liberdade provisória.