A mulher, de 24 anos, que buscou ajuda em um posto de saúde na manhã desta quinta-feira (23) foi estuprada e agredida por três homens desconhecidos em uma tabacaria, em Campo Grande. 

A vítima contou à PM (Polícia Militar) que estava no estabelecimento, quando em determinado momento uma pessoa desconhecida a convidou para ir em outro lugar com mais três homens – também desconhecidos. 

Ao chegar em uma casa, essa pessoa desconhecida entrou no banheiro para usar drogas com o trio. Em seguida, os homens saíram do banheiro bastante alterados e foram até a vítima. Neste momento, a mulher foi imobilizada, abusada pelo trio e agredida na cabeça.

Ela relatou que não se lembra exatamente do que ocorreu, mas que conseguiu escapar e pedir ajuda. A mulher foi para o posto de saúde, no bairro Buriti, contou que tinha sido estuprada e então os médicos acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM.

Os bombeiros levaram a mulher para outra unidade de saúde, onde ela foi medicada e disse que irá na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrar os fatos.