Marlise Terezinha de Alencastro, de 49 anos, morreu após ser atropelada pela própria caminhonete, uma Toyota Hilux, na Avenida Tuiuiú, Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, distante 133 quilômetros de Campo Grande. 

A mulher estava com o marido no veículo realizando uma entrega em frente a uma casa. Eles pararam no local, a mulher desceu do carro e, em certo momento, a caminhonete começou a descer a avenida, segundo o Idest. 

O marido da vítima, que possui limitações de movimento em uma das pernas, tentou conter o veículo e acionar o freio, mas não conseguiu e acabou caindo. Marlise tentou ajudar, mas perdeu o equilíbrio e teria caído embaixo da caminhonete. O pneu dianteiro parou sobre o corpo da vítima, atingindo o tórax, região da barriga e peito. Ela não resistiu e morreu no local. 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas a vítima já estava em óbito. O marido da vítima foi atendido e não precisou ser encaminhado para unidade hospitalar. 

A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local realizando os levantamentos e apuram as circunstâncias do acidente.