Uma confusão entre duas mulheres, após mensagens interpretadas com duplo sentido, terminou na delegacia neste sábado (24) em . Tudo começou por volta das 10 horas da manhã, quando a vítima, uma jovem de 22 anos, estava em seu local de trabalho e uma mulher desconhecida chegou fazendo ameaças.

Conforme a jovem, a autora entrou no estabelecimento fazendo a seguinte intimidação: “Eu vou te bater e te quebrar! Por que você está pedindo leite para o meu marido? Que intimidade que você tem com ele?”, teria dito a mulher.

Apesar de ter se referido ao receptor das mensagens como marido, ela revelou estar separada do mesmo. Ainda assim, causou transtorno e constrangimento no ambiente de trabalho da garota responsável pelo pedido de leite.

Assustada, a moça de 22 anos procurou a delegacia para denunciar a autora. À polícia, a vítima explica que o da mulher trabalha como repositor e promotor de uma marca de cafés na Capital. De acordo com a jovem, o homem mandou a ela seu número de telefone no dia 12 de janeiro deste ano para ela “ter acesso a comprar leite”.

Ainda segundo a vítima, o repositor lhe disse que trabalha em vários mercados e que sabe onde o leite é mais barato. Isso justificaria o contato pedindo o produto ao ex-marido da autora.

Por fim, a comunicante informa que outras pessoas presenciaram a atitude da ex-esposa do repositor e que as mesmas podem ser testemunhas. Além disso, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. O caso foi registrado como ameaça.