Mulher é resgatada em estado de choque após ser levada à força pelo ex e mantida em cárcere 

Filha da vítima ligou para a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi resgatada neste fim de semana depois de ser levada à força pelo ex-marido de 37 anos, e mantida em cárcere privado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O homem foi levado para a delegacia.

A filha da vítima ligou para a polícia pedindo ajuda por volta das 7 horas da manhã de sábado (7), quando o autor pulou o muro da residência para tentar reatar o relacionamento. O casal está separado há um mês.

No endereço passado pela filha da vítima, os policiais encontraram a mulher em estado de choque. Foi perguntado se ela estaria no local por sua vontade e, com um gesto, a mulher disse que não.

O homem confirmou que pulou o muro da residência da vítima para tentar reatar o relacionamento por meio de uma conversa, porém se deparou com um homem no local até então desconhecido.

Em seguida, os homens entraram em luta e o desconhecido fugiu. O autor levou a ex-mulher para outra casa para conversarem. Por fim, a vítima foi resgatada e o autor encaminhado para a delegacia.