Uma mulher, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (31), no bairro Jardim Montevidéu, suspeita de tráfico de drogas em diversas regiões de Campo Grande. Na casa dela, no bairro Bosque da Esperança, a polícia encontrou drogas e materiais para preparo e comércio das substâncias, além de um caderno com anotações do tráfico.

Informações da Polícia Civil são de que os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) cumpriam mandados judiciais de busca e apreensão em alguns imóveis relacionados ao tráfico. Por volta das 12h30, abordaram a autora.

A suspeita carregava dois cadernos com anotações suspeitas e a quantia de R$ 600, que estava dentro de um dos cadernos. Os policiais também fizeram buscas em mais duas casas, uma no Bairro Estrela D’Alva III, onde nada de ilegal foi encontrado, e outra no Bosque da Esperança, onde ela mora.

A equipe apreendeu na casa dela drogas, uma balança de precisão, outro caderno com anotações suspeitas, R$ 8.081,00 em dinheiro e três automóveis. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a sede da Denar.