Uma mulher de 24 anos foi espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido, de 25 anos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26). O homem ainda tentou estuprá-la. 

A mulher contou aos policiais que havia se separado há 3 meses do autor, que ainda estava na casa, já que não deixava a residência. De acordo com a vítima, o ex-marido tentou manter relações sexuais com ela, que negou.

Ainda de acordo com informações, já por volta das 9 da manhã de quarta (26), o autor questionou a mulher sobre a recusa de manter relações com ele. Neste momento, começaram a discutir e o autor deu um chute na perna da vítima.

Para se defender, a mulher pegou um cabo de vassoura, mas o homem tomou das mãos dela e passou a espancá-la na frente dos filhos, causando um ferimento. Ela, então, pegou uma panela com óleo e jogou contra o autor, que acabou sendo atingido no braço.

Em seguida, o homem agrediu mais ainda a vítima, a mantendo em cárcere por cerca de 3 horas. Após isso, ele fugiu e não foi encontrado.