Uma mulher, de 37 anos, buscou ajuda em uma empresa no Núcleo Industrial na noite de segunda-feira (22) após passar momentos de terror e ser estuprada por um mototaxista quando tentava voltar para casa.

Enquanto aguardava a chegada da polícia, após o ocorrido, a mulher chegou a vomitar sangue. Ela estava toda suja e com mato nos cabelos.

O funcionário da empresa foi quem acionou a polícia. Ele contou que estava trabalhando quando a mulher apareceu relatando que foi vítima de estupro. Ela dizia que queria ir para casa, mas em choque, não lembrava o endereço.

Ela estava com muitas dores e dificuldade de locomoção, por isso teve ajuda dos militares que a levaram para a UPA.

À polícia ela contou que pegou uma corrida com um mototaxista (disse que parecia conhecer o homem, mas não conseguiu dar mais detalhes sobre ele), na Rua Vanderlei Pavão, esquina com Avenida Júlio de Castilho. O destino era a casa dela, na região do Jardim Aeroporto.

Em certo momento, o suspeito desviou o caminho para o Núcleo Industrial, estranhando já que o homem seguia para um local ermo, ela o indagou sobre o trajeto. Ele então parou em um local onde não há casa e a agarrou pelo pescoço e praticou o estupro.

Enquanto contava aos policiais, a vítima chorava. A equipe então não a questionou mais sobre os detalhes. Ela foi levada para UPA já que estava machucada e com medo de doenças.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e a vítima foi orientada também para que assim que se sentisse melhor também comparecer na delegacia.